quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Até agora

 Eu buscava todo o dia 

Agora nem escrevo mais 

Não por não ter o que dizer 

Mas prefiro a sua paz  

A pupila dilata 

O teu corpo dá sinais 

O que mora na cabeça  ?  

Eu me lembro?  

nunca mais... 

Eu pensei você distante 

Viajando em outro mundo 

Eu pedi pra todos santos 

Alguém ouve a minha voz? 

Eu só clamo pelo sopro que a vida te dá! 

Entre mundos te despeço 

Me desfaço em mil pedaços 

Tantos chamam o teu nome 

A qual voz vai escutar?

Eu só clamo pelo sopro que a vida te dá 

Entre preces e promessas 

Me entorpeço, nunca mais 

Que a dor já não me assusta 

Eu renasço em meio ao caos 

Eu só clamo pelo sopro que a vida te dá 

A pupila dilata 

O teu corpo dá sinais 

O que mora na cabeça  ?  

Eu me lembro?  

nunca mais... 

Eu só clamo pelo sopro que a vida te dá 

Eu pensei você distate

A pupila dilatada

Viajando em outro mundo

O teu corpo dá sinais

Eu só clamo pelo sopro que a vida te dá!

Eu só clamo pelo sopro da sua vida em paz

  













Nenhum comentário:

Postar um comentário