terça-feira, 30 de agosto de 2022

Não é para você

 Eu espero que você sinta falta

de todas as flores que não me mandou

de todos os beijos que não me deu

dos abraços que não me abraçou

eu espero que você sinta falta

de todo amor que mediu

achando que era muito para me dar 

espero que você sinta falta

das noites que não me abraçou

dos sorrisos que não me sorriu

da felicidade que envitou

eu espero que você sinta falta

do mundo que eu quis te dar

do quanto eu te amei masi que meu próprio respirar

eu espero que você sinta falta de ter alguém para amar

eu sinto muito mas não deu

o caminho que vpcê quer seguir

é estreito para me levar

eu sinto muito mas não quis

os espinhos ao invès da flor

e o que voCê dizia que era amor

era pouco e se acabou

o anel que tu me destes, era vidro e se quebrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário